Inicial > Uncategorized > Viajem de Férias: Sul de Minas e o grande Final no Rio de Janeiro

Viajem de Férias: Sul de Minas e o grande Final no Rio de Janeiro

Finalmente, depois de alguns anos sem tiras férias de verdade, irei ter uma viajem de férias.

O intinerário será : 3 corações, São Tomé das Letras , Carranca , São João Del Rei , Tiradentes, Ouro Preto , Mariana e por fi Rio de Janeira.

Além de tudo de bom que qualquer viajem nos promete, essa viajem ainda tem uma filosofia, a qual pretendo seguir enquanto for possível. E será a filosofia do sofá, a idéia é dormirmos em casa de pessoas que aceitem no hospedar por gentileza. Isso parece dificil, mas não é , existe um site muito bom na internet que se chama couchsurf, que gerência quem quer ceder um espaço para viajantes , e os viajantes que precisam de um lugar, foi atráves deste site que conseguimos , eu meus amigos, hospedagem para ficarmos em Mariana e no Rio de Janeiro. Porém em São Thomé , Carranca e Tiradentes são havia pessoas para nôs receber , e será nesses lugares que enfrentaremos o deafio de vencermos a desconfianças , tão presente em todos atualmente, e conseguir abrigo para passarmos a noite .

Categorias:Uncategorized
  1. 11 de julho de 2009 às 1:03 am

    Oba!!! Me leva?

    Nas cidades pequenas, creio que será bem fácil conseguir abrigo. As pessoas são muito amigáveis! Em São Thomé, encontrei um japonês que era uma figura! Seu Hiroshi, trabalhava em uma pousada. Pousada Arco-Íris, eu acho. Acho que ele não se importaria de recebê-los, ou de, pelo menos, dar uma ajuda pra vocês.

    Boa sorte! Depois me contaaaaa!!!!

    Beijo.

  2. Tiago Almeida
    11 de julho de 2009 às 6:56 pm

    Não deixe de nos atualizar com as novidades da viagem, pelo blog ou não!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário