Inicial > mochiloes > Agora no Chalé Mineiro, o pé de Valsa

Agora no Chalé Mineiro, o pé de Valsa

No episódio anterior nosso “herói” se encontrava no albergue La em Casa esperando os dias necessários para poder continuar sua viajem rumo as praias de Natal-RN,porém , o albergue cenário do episódio passado irá fechar para Natal(data) , assim sendo , eu , vosso “herói” teve que sair hoje cedo para procurar um novo hostel.

E felizmente eu encontrei um novo albergue, o Chalé Mineiro , cerca de 20 minutos do anterior . Lá conheci dois paulistas que vieram para BH para conhecer os grupos de dança de salão daqui , que segundo eles são uns dos melhores do Brasil. Nesse ,momento eu disse :

-Velho ! Eu adoro dançar também ! Que legal!

Portanto, hoje a noite eu vou conhecer uma balada de forro que parece ser muito boa , que fica no bairro Nova Lima , 25 minutos de carro do hostel que eu estou , que aliais fica no bairro Santa Efigênia que possue fácil acesso pelo metrô (mas que na verdade é um trem ), vai entender os marqueteiros da prefeitura .

Hoje eu também consegui comprar a passagem para Natal-RN, custou R$ 343,00 , com tempo previsto de 32 horas. Então amanhã as 22:40 estou partindo para Natal. No final passarei o Natal na estrada .

Abraço pessoal ,

Categorias:mochiloes Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário